ACM Neto reforça apoio à pré-candidatura de Del Cristo Rei a prefeito de Simões Filho: ‘Cara comprometido e competente’

Por Sérgio Ferreira 02/02/2024 - 16:41 hs

Por; Redação

O secretário-geral do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, recebeu nesta quinta-feira, 02/02, no seu escritório, na capital baiana, o pré-candidato a prefeito de Simões Filho, presidente da Câmara Municipal, Del do Cristo Rei, que em breve estará se filiando ao União Brasil. Del esteve acompanhado do atual gestor da cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador, Diógenes Tolentino Oliveira.

Muito feliz em receber a visita do amigo Diógenes Tolentino e Del Cristo Rei, nosso pré-candidato de Simões Filho”, disse ACM Neto.  “Não tenho dúvidas de que o trabalho sério e transformador realizado por Dinha nos últimos 8 anos, seguirá em frente com Del, um cara comprometido, competente e que conhece o município como ninguém. Vamos juntos construir um futuro ainda melhor e com mais oportunidades para essa cidade que está no meu coração”, acrescentou.

Ainda de acordo com o secretário geral do União Brasil, o atual prefeito Diógenes Tolentino vem fazendo uma gestão transformadora, assim como o seu grupo faz por Salvador há 12 anos. “Simões Filho é uma cidade importantíssima para o desenvolvimento do nosso Estado, e precisa, claro, de pessoas competentes para gerir de forma responsável”, pontuou Neto. 

Presidente da Câmara de Simões Filho, Del está em seu segundo mandato como vereador. Eleito para o Legislativo em 2016 e reeleito em 2020, passou a comandar a Câmara em janeiro de 2023. Desde que foi oficialmente anunciado, o pré-candidato segue visitando lideranças, participando ativamente de todo processo da sua candidatura. O presidente vem recebendo o apoio dos munícipes pelos quatro cantos da cidade.

Para o Prefeito Dinha, “com união, responsabilidade social e compromisso com os simõesfilhenses, que seguiremos avançando e construindo uma cidade cada vez melhor”.

Fonte. Rede imprensa